lagartoLAGARTO

Ë a medicina do otimismo, dos sonhos. Ensina sobre o passado, sobrevivência. Para questões de transformações, quando não sabemos ao certo o que e se devemos transformar algo. Para obter coragem para ir em frente, em tempos difíceis. Para deixar coisas velhas e criar novas coisas. Para renovar, adaptar-se ao novo. Para obter clareza em lados sóbrios da realidade. Para obter sonhos esclarecedores, e prestar maior atenção a eles.


leaoLEÃO/LEOA

É a medicina da liderança, da força, do poder, da coragem. Associado ao Sol. Evocado para os poderes de força, vitalidade, potência sexual, saúde, energia, prosperidade, proteção. Para aumentar a autoconfiança. Quando tiver pela frente tarefas difíceis, desafiadoras. Para ter ousadia, audácia de iniciar algo. Para ter a paciência necessária, fazer com que a inteligência, vença o instinto. Quando necessitar de forças para vencer limitações, bloqueios. Para equilibrar mente e coração, emoção e intelecto, consciente e subconsciente. Trabalhar com luz e escuridão. É considerado o Rei dos Animais, pois não tem predador natural.


leao-da-montanhaLEÃO DA MONTANHA

É a medicina da liderança. Trás a marca do verdadeiro líder. É verdadeiro consigo mesmo não permitindo nem o medo da responsabilidade e do ciúmes e inseguranças de outros interferirem em seu caminho.


leao-marinhoLEÃO MARINHO

A Medicina da Atenção. Ensina a ouvir as vozes interiores, criatividade, imaginação, inspiração, discernimento sobre os acontecimentos, brincadeiras, movimentos corporais.


lemurLEMURE

Medicina para acessar o conhecimento das florestas. Para ser despercebido. Habilidade de agarrar, segurar conceitos, idéias. Para ficar acima das brigas.


leopardoLEOPARDO

É a medicina para estudo dos mistérios das nossas próprias sombras. Para compreender melhor o subconsciente, mistérios da escuridão, desenvolvimento de poderes ocultos e sensibilidades psíquicas. Maior acesso a mente consciente. A encarar nossas sombras com coragem, força, dignidade e graça. Sua habilidade esta na velocidade e foco em seus objetivos.


libelulaLIBÉLULA / VAGA LUME

É a medicina da iluminação, dos ventos da mudança. Evocar parra amadurecer as idéias, clareza mental, autocontrole. Para tornar a vida mais leve, novas perspectivas, mudanças. Conexão com espíritos da natureza, enxergar através da ilusão, ir buscar a nossa própria luz, enxergar as maravilhas da vida, misticismo, para trabalhar cromoterapia.


linceLINCE

Ë a medicina do segredo, do conhecimento oculto. Para conexão com mistérios ancestrais, sabedoria oculta, desenvolvimento de poderes psíquicos, sabedoria intuitiva, usar o poder de forma positiva. Usar esta medicina quando se sentir muito preso no chão, é uma medicina forte. Para tornar-se alerta. Para compreender melhor as decepções de outros. Compreender o valor do silêncio pode ser evocado para obter atmosfera de silencio e concentração. Para saber coisas importantes sobre si mesmo. Poderes de clarividência. Segredos interiores.


loboLOBO

É a medicina do ensinamento, do amor, dos relacionamentos saudáveis. Para trabalhar os nossos medos, através de sua ligação com a Lua. Ajuda a eliminar as nossas fraquezas e pensamentos negativos, não produtivos. Para eliminar sentimentos e pensamentos que enfraquecem o espírito. Para defender, ou conquistar nosso espaço. Ensina a caminhar longe, seja física, mental ou espiritualmente. Para minimizar conflitos ou situações tensas. Evocar para saúde, relacionamento familiar, amor romântico, esperteza, força, habilidades de liderança, para seguir adiante e liderar os outros a caminharem junto com você. Para quem é professor, instrutor, consultor, técnico, líder espiritual, etc. Para visão criativa, sabedoria, ação, fidelidade, para aprender novas coisas, ensinamento do inconsciente. O lobo é o professor, o mestre.


lontraLONTRA

É a medicina da eficiência. Para tornar seu trabalho eficiente e proporcionar tempo para lazer, diversões etc. Para sensitividade, intuição, perceber as emoções dos outros. Para compreender o feminino que está dentro de cada um (homem/mulher).Para desenvolver maior expressão verbal, eloquência. Evocar para criatividade, capacidade de inventar, improvisar, jogos, brincadeiras, festas. Para evitar ciúmes, desconfianças. Para evocar os poderes femininos.


louva-deusLOUVA-DEUS

É a medicina da calma. Evocar para obter sonhos reveladores, meditação, concentração. Para acalmar a mente, os pensamentos, o corpo, e outras pessoas. Estimula dons proféticos, a terapia alternativa, pratica de respiração, artes marciais. Introspecção e silêncio profundo cura física e emocional.

Orações

 

Horóscopo Xamânico

horoscopo picapau

Vídeos

videos

 
 
 
Ir para o Topo