pandaPANDA

É a medicina para entender o valor de diminuir o ritmo. Conexão com crenças orientais, equilíbrio, adaptabilidade. Conexão com o Reino das Plantas.


panteraPANTERA / JAGUAR / JAGUATIRICA

É a medicina da coragem, liberação de instintos, sensualidade, poder. Evocar para esperteza, para marcar território (conquistar espaço) eliminar medos, para facilidade de julgar à distância. Para insight’s, conhecimento interior, desenvolver clarividência, clariaudiência (ouvir mensagens de outras dimensões), saber escutar, sensitividade. Poderosas energias sexuais, para resolver traumas e bloqueios sexuais, força, proteção, disciplina, renascimento. A pantera negra é ligada a lua, símbolo feminino de poder, sensualidade, sexualidade, sedução. Ajuda a compreender as sombras, paixão, mistérios, elimina medos, e controla instintos e impulsos. O Jaguar promove a interação entre a mente e a alma, é o mensageiro.


patoPATO

É a medicina da proteção maternal, conforto, nutrição de energia. Para nutrir-se emocionalmente. Para mostrar afeição e carinho. Evocar para equilibrar as emoções com graça e conforto. Para lidar com as diversas situações que a vida apresenta. Ligado a lua.


pavaoPAVÃO

É a medicina da proteção psíquica. Para coragem, sensualidade, beleza, exuberância. Para danças e peças teatrais e movermos nosso corpo com sensualidade e suavidade, danças cerimoniais. Para celebrar a vida. Ajuda proporcionando serenidade, paz mental, relaxamento, auto expressão, dignidade.


PEIXES

É a medicina do oculto, mediunidade, espiritualidade, mística. Abundância, fertilidade, criança, harmonia, regeneração. Balanço entre a mente e a emoção. Para situações que envolvam emoções, o psiquismo, transformações.

peixe-esturjaoO esturjão: determinação, sexualidade, profundidade, consistência.


salmaoO salmão: força, perseverança, ir contra a correnteza (desafios) determinação, coragem. 


peixe-pirarucuO pirarucu: sabedoria ancestral.


pelicanoPELICANO

É a medicina da reconstrução. Evocar para abundância, controlar o ego, descobrir soluções quando se sente perdido, fluir através das emoções, controlar o ego, habilidade para reconstruir.


periquitoPERIQUITO

É a medicina da comunidade. Evocar para a habilidade para mudar suavemente de direção, imitação, amor, confiança. Ajuda nas metas comunitárias.


peruPERU

É a medicina das benções, da purificação, da nobreza, dignidade. Para ter consciência daquilo que é sagrado. Iluminação e o despertar do Eu Superior. Evoca a compaixão, a solidariedade, de colher o
que plantamos. É o símbolo das bênçãos, da boa colheita, de honrar a vida. Para afastar maus espíritos, más energias, expandir a terceira visão. Conexão com energias da Mãe Terra.


pica-pau

PICA-PAU

É a medicina da limpeza, ritmo e amor curativo. Conexão com novo ritmo, mudanças. Para ultrapassar limites, crescimento espiritual. Talento, intuição, dons maternais. Para aumentar a criatividade, criar novas imagens mentais, , estimular para novas atividades. Evocar para tocar ou aprender a tocar instrumentos de percussão ( tambor, bateria , maracás, etc.) Energia de cura, manifestada no ritmo do poder do amor. Para mudanças ou transformações rápidas e urgentes. Vibrar ao ritmo da Mãe Terra e dos Espíritos do Trovão. Para inteligência, esperteza, regeneração.


pinguimPINGÜIM

A medicina de viver em comunidade, adaptação ao novo. Para aumentar a sociabilidade, para ser feliz com seu companheiro (a), fidelidade conjugal, lealdade nos romances. Para preservar relacionamentos e relações. Evocar para se adaptar à novas situações, para enriquecer nossa vida com maiores relacionamentos e com maior qualidade de interação. Entender a energia feminina no homem, paternidade.


polvoPOLVO

Medicina da invisibilidade. Inteligência. Para se mover rapidamente fora do perigo e destruir barreiras negativas.


pombaPOMBA

É a medicina da Paz. É considerada um símbolo universal da Paz. Sua presença nos acalma e nos leva a refletir sobre nossas emoções e buscar encontrar no silêncio da mente, nossa renovação.


porco-espinhoPORCO-ESPINHO

É a medicina da fé, da inocência. Para ter habilidades que necessitamos no momento. Simboliza a proteção da não-ação. Boa-memoria, inteligência, inspiração para realizar coisas grandes, habilidade para expressar-se de maneira original, natural.
Humildade, alegria de viver, o poder da fé, liberar a criança interior, conectar com a essência.


preguicaPREGUIÇA

É a medicina da contemplação e longevidade. Compreensão sobre os espíritos da árvore, sabedoria de mover-se lentamente. O valor do ócio. Ócio criativo. Habilidade de alcançar as bibliotecas dentro das árvores onde todo o conhecimento da terra é prendido. Ver o mundo de cabeça para baixo. Tenacidade


pumaPUMA

É a medicina da liderança, do mistério, do psiquismo. Conexão com outros reinos, mediunidade, poderes psíquicos, o poder do silêncio. Para nos responsabilizarmos por nós mesmos. Habilidade para permanecer em silêncio e coragem para andar só. Para compreendermos e seguirmos nossas intuições. Capacidade de assumir responsabilidades. A graça, a força, a iniciativa, a velocidade, a coragem. Dentro da cosmovisão andina, é a contraparte do Condor, a essência feminina. Junto com a Serpente (mundo inferior) e o Condor (mundo espiritual), formam a trilogia sagrada.

Orações

 

Horóscopo Xamânico

horoscopo salmao

Vídeos

videos

 
 
 
Ir para o Topo